O Lifting de Mamas ou Mastopexia, é uma cirurgia indicada para pacientes com aréolas baixas e mamas caídas. Nós retiramos o excesso de pele, e reposicionamos a aréola no nível acima, além de podermos reduzir o tamanho das aréolas.

Indicada para as mulheres que possuem flacidez nas mamas, a cirurgia consiste basicamente na retirada do excesso de pele e recolocação dos mamilos. Isso faz com que os seios fiquem mais firmes e simétricos.

O procedimento normalmente é procurado por mulheres que passaram por gestação, amamentação, ganho ou perda de peso, ocasionando no excesso de pele das mamas.

O procedimento de mastopexia pode ser feito através de diferentes técnicas de incisões cirúrgicas. As principais são: âncora, T invertido e peri areolar. O médico cirurgião plástico, a partir de uma análise minuciosa da mama da paciente irá recomendar a melhor técnica de acordo com cada paciente.

No procedimento que realizo, posso usar ou não próteses de mama dependendo do resultado que você deseja.

Algumas técnicas modernas, que uso nas minhas mamoplastias entregam um resultado muito mais bonito e natural.

Uma delas é a alça de sustentação lateral e a outra o sutiã interno, que aumentam a durabilidade dos resultados e deixam suas mamas muito mais bonitas.